Skip to main content
O que distingue as massagens tailandesas dos outros tipos de massagem?
Nov 03

O que distingue as massagens tailandesas dos outros tipos de massagem?

Criada há mais de 2000 anos, a massagem tailandesa é uma mistura do conhecimento médico indiano com a medicina tradicional chinesa. Acredita-se ter sido desenvolvida por Jivaka Kumar Bhacca, que foi terapeuta do Buddha, e aperfeiçoada ao longo de milhares de anos.

O que a distingue dos outros tipos de massagens, são as suas bases de yoga, em que o massagista manipula o corpo da pessoa, levando-a a fazer alongamentos sem qualquer tipo de esforço. Este tipo único de massagem, também influencia o lado energético através da compressão muscular, mobilização das articulações e acupressão que restauram o fluxo de energia através do corpo, harmonizando-nos física e mentalmente.

Na Tailândia acredita-se que uma boa saúde é uma vida livre de dor, resulta de um fluir de energias vitais através dos tecidos corporais. Em sessões que duram entre uma a duas horas, deita-se num tapete no chão, completamente vestido com roupa confortável, apenas descalço. O terapeuta irá utilizar os polegares, as mãos, os antebraços, pés, joelhos e até o queixo para pressionar e esticar o seu corpo, de forma a obter os benefícios desejados.

Para experimentar as massagens tailandesas contacte:

Lisboa: 218 943 067

Matosinhos: 229 350 110

Related Posts

Massagem de Óleos Quentes – A melhor maneira de aliviar o stress

Depois de ter uma difícil e longa semana de trabalho, a melhor coisa que pode...

Massagens Tailandesas – Benefícios

A massagem tailandesa, é um tipo de terapia que promove o bem-estar físico e emocional,...

Massagem Thai – Benefícios

A massagem thai é uma terapia que harmoniza o corpo e a mente através de...